Colégio Positivo mais uma vez inova e promove Educação Física com aulas de Jump para seus alunos.

Passeio no Parque Zoobotânico
novembro 13, 2013
Volta as Aulas – 3 de fevereiro!
janeiro 8, 2014

1. Este exercício lhe dará uma condição física melhor e o ajudara a realizar as tarefas diárias muito mais facilmente.
  2. Este tipo de workout e das melhores para combater a celulite. Os saltos no trampolim favorecem os membros inferiores e ajudam o organismo a libertar toxinas.
  3. O Jump é um exercício que ajuda não só a perder peso, mas também faz o corpo ficar durinho e tonificado.
  4. Até as crianças podem fazer este treino e é uma ótima oportunidade para levar seus filhos a participar.
  5. O Jump fortalece a musculatura flexora que é muito importante para a proteção dos joelhos e tornozelos. Vários estudos apontam que o mini trampolim absorve a grande parte do impacto da pessoa.
  6. Se sempre sonhou em ficar com a barriga bem seca então as aulas de Jump emagrecem e podem ajuda-lo a conseguir isso.
  7. Várias pessoas reportam um aumento na agilidade depois de exercitarem com Jump.

Outros Benefícios do Jump.

• Eliminação do ácido lático
  • Desintoxicação dos tecidos
  • Potencialização e oxigenação da musculatura, favorecendo a hipertrofia dos membros inferiores (músculos das pernas).
  • Melhora a composição corporal através da modificação do perfil de lipídeo sanguíneo devido ao alto gasto calórico.
  • Baixo risco de lesões.
  • Auxílio na prevenção de osteoporose.

Comentários estão fechados.